quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Associação participa de nova Audiência Pública sobre o Metrô.




Foi realizada na noite da última quarta-feira, dia 23 de setembro, na Assembléia Legislativa de São Paulo, mais uma Audiência Pública para discutir a questão do Metrô no bairro.




A Audiência Pública foi presidida pelo Deputado estadual Carlos Giannazi do PSOL, que afirmou estar providenciando o envio de ofícios à Companhia do Metrô pedindo esclareciementos a respeito da obra.




O Presidente da Associação (AMJA) Luiz Eduardo Cardia (na foto) estava presente e se manifestou em favor dos moradores, salientando o valor baixo oferecido pela Companhia do Metrô aos desapropriados, bem como salientou inúmeros problemas como a falta de Licença Ambiental da obra.




Cardia conclamou a união de todas as associações, moradores e população em geral, para a continuidade da luta por um número menor de desapropriações, pois na opinião dele, as estações do Metrô deveriam ocupar pouco espaço na região, citando como exemplo as estações da Avenida Paulista e de outros países, que ocupam pouco espaço.




A Presidente da Associação dos Moradores de Moema, Lygia Horta, também presente, se associou às opiniões do Presidente da AMJA Luiz Cardia e salientou a necesidade de se fazer a obra com o "mínimo de desapropriações".




A Luta continua e depende do esforço e mobilização de todos os moradores do jardim Novo Mundo, Moema e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário